domingo, 6 de maio de 2012

Desafio: Meme das 11 coisas .__.

Recebi do Asterisk comics e do Nossa vida fuuurada
Regras:
-Escrever 11 coisas aleatórias sobre você no blog;
-Responder as 11 perguntas que a pessoa te mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você mandar;
-Avise nos blogs de quem mandou;
-Poste as regras.

Eu falo a palavra shtumbarigna direto ._.
Meu primeiro blog foi um chamando  Club Penguin World .____________.
Eu gosto de pizza o3o
Eu gosto de colocar --> o3o
Eu desenho mal pra caramba
Eu estou odiando esse desafio
Enquanto eu faço um sanduíche eu começo a dançar enquanto preparo  
Não acho quase nada engraçado o vídeo do para nossa alegria
Necessito de Doritos agora
Agora mesmo

As perguntas do blog Asterisk Comics:
Qual sua cor favorita?
Azul
Você gosta de yaoi ou yuri?
Não
Qual seu blog favorito?
Andriw Comics, Schoola time e Asterisk comics
Anime favorito?
Nem sei, nunca mais olhei um anime 
Jogo que você mais gostou?
Donkey kong,1,2 e 3
O que faz no tempo livre?
Computador :D
Qual o melhor desenho que você já fez? (poste ele)
Todos meus desenhos são uma merda
Qual seu console/consola dos sonhos?
Eu não sei
Qual seu meme favorito?
Yao Ming
Se pudesse pedir uma única coisa agora, o que pediria?
Nunca saberá, uahuehueahuaehuehu  
Preferes filme de terror ou comédia?
Comédia, nunca gostei de filmes de terror

Perguntas do Nossa Vida Fuurada:
1 - Prefere livros em 1ª ou 3ª pessoa?
1ª pessoa
2 - É destro ou canhoto?
Destro
3 - Espadas ou armas de fogo?
Armas de fogo
4 - Já viu neve?
Não
5 - Gosta de quantos animes?
Já disse que não sei, nunca mais olhei uma anime na vida
6 - Que meme você acha parecido com sua mãe?
Sei não
7 - Coca Cola ou Pepsi?
Coca-cola
8 - Prefere bolinha de queijo ou brigadeiro?
Brigadeiro
9 - Come com que talheres?
Faca e garfo
10 - Qual música do seu anime favorito gosta mais?
Não preciso nem responder ._.
11 - Capcom ou Marvel?
Capcom

Minhas perguntas:
1-Gosta de Donkey Kong?
2-Shtumbarigna?
3-Qual seu refri favorito?
4-Mario ou sonic?
5-Já foi no Mc donald´s?
6-Que palavra vc fala com frequência?
7-Qual blog vc considera o melhor do melhor do mundo?
8- Tem SKY?
9-Qual sua comida favorita?
10- Vc odiou esse desafio como eu?
11- Vc gostaria de um mordomo particular?

eu passo pra os blogs:
Só vou enviar pra esses 
Comentem ae por favor
Flw 









Nenhum comentário:

Postar um comentário