O autor

Se vc entrou nessa pagina certamente veio me devolver os meus cinquenta reais não é?
BRINKS
Ta vendo esse cara ae, sim esse sou eu.
meu nome é William Endres Alves Camilo (sim meu nome é gigante) tenho 12 anos, e moro em Lajeado RS :)
Gosto de video-games, computador, dormir, ler, desenhar e estudar
Não gosto de acordar cedo, pessoas retardadas que se acham, trolls anônimos da internet ( vcs sabem do que estou falando) etc....
Sobre: Um cara normal, divertido, que adora mexer no pc, no momento estou meio gordin (meio), meus olhos são verdes (muita gente acha que é azul) e tem umas partes castanhas no fundo, uso cabelo comprido, e gosto de dançar enquanto preparo sanduíches .___.

Sobre o cabelo comprido:
Bom eu gosto de cabelo assim pq eu assisto uma série (uma banda lá em casa) e tem um cara que usa cabelo comprido e eu achei maneiro, para ver qual cara pesquise no google tripp campbell e ache ele :)

Curiosidades:
Prefiro o inverno do que o verão, verão eu acho uma bosta, aquele calor infernal, no inverno tem aquele frio tri bão *megusta*

Acho que é só se quiserem saberem mais sobre mim cliquem aqui

PS: Quem quer ouvir dois segredos ? :D
1- Eu já gostei das musicas do Justin Bieber .__________________.
2- Eu não sei andar de bicicleta :D

2 comentários:

  1. vei vc é edentico a min so que eu nunca gostei de musicas do justin bieber

    ResponderExcluir