domingo, 8 de abril de 2012

Eeeeba ¬¬

E ae pessoal voltei, então na postagem abaixo eu disse que segunda seria meu aniversario né? Então vou postar todas as fanarts que eu ganhei, e com todas eu quero dizer uma T_T, foi do Mauricio:
Vlw 
Bom é só isso que eu ganhei muito obrigado galera ¬_¬
Bom mas td bem deixa pra lá
Só isso mesmo
tchau
Update:
Ueeeeebaa, ganhei mais uma fanart, a fanart veio da Diulia:
Fico bem legal
só isso obrigado aos dois que me enviaram fanart
Ah e a minha amiga fez isso pra mim:
Lol vlw gostei muito :D



2 comentários:

  1. Foi mau man...
    Eu tava fazendo a minha mas ae tive que fazer o meu trabalho e tudo mais :\
    Mas prometo que quando terminar eu te mando ;D

    Um Abraço e Feliz Aniversário ^^

    ResponderExcluir
  2. Beleza Will, pó pega ó:
    http://3.bp.blogspot.com/-V_whi72UIVo/T4NFuXQcRkI/AAAAAAAABYA/t3F5jMVD6Ng/s1600/Will.PNG
    Eu sei que tá bem feinho, mas tudo bem :)
    Parabéns véi

    ResponderExcluir