segunda-feira, 5 de março de 2012

43# Inscrições pra série (Meu irmão é um vampiro)

Então vcs estavam esperando as inscrições não é? Bom aqui estão ela vou mostrar pra vcs:
(OCUPADO) Joe, o principal da historia (Mauricio)
(OCUPADO) David, o garoto com poderes de aranha (Andriw)
(OCUPADO) Melissa, a garota vampira (Diulia)
(OCUPADO) Drake, o irmão mais velho de Joe que é um vampiro (Matheus)
(OCUPADO) Jessie, a namorada de Drake que fez ele virar um vampiro (Clara)
(OCUPADO) Lilbert, o nerd vampiro (Neto)
(OCUPADO) avó de Joe (Tina (mãe do Mauricio)
(OCUPADO) Lobisomem (macho) 1 (Breno)
(OCUPADO) Lobisomem (macho) 2 (Kai)
(OCUPADO) pessoa meio ave (garoto ou garota) (Alison)
Bom galera acho que é só esses quem sabe eu faça algum outro blogueiro como um monstro sei la, ah e a série não vai ser muito grande no roteiro que eu fiz deu 8 partes, mas cada parte eu botei bastante coisa :D, só isso té + o/
PS: FOI MAL POR ESTAR DEMORANDO PRA POSTAR  SÉRIE É QUE TO COM DIFICULDADES EM FAZER OS PESONAGENS
AH QUER SABER, NÃO TO COM MUITA CABEÇA PRA FAZER A SÉRIE, ENTÃO ESPERO QUE ENTENDAM, QUEM SABE ALGUM DIA EU BOTO ELA EM PRATICA, AMANHÃ (DIA 8) TEM POST NOVO

9 comentários:

  1. Joe e se disse que eu estaria participando ò_ó

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ser o Lilbert ou um Lobisomen ( Macho ) 1 ou 2... ^^'

    ResponderExcluir
  3. (DISPONIVEL) Lobisomem (macho) 2

    Eu quero ser o lobisomen 2, seu parceiro MITCH TIRAS ....

    Eu sou postador do blog, mais se nao vale postador coloca o feh dono do blog.

    ResponderExcluir
  4. N sobro vaga ... demorei de+ kk ._.

    ResponderExcluir
  5. tudo bem Will, eu pelo menos entendo que você não queria fazer a série =]

    ResponderExcluir