terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Desculpem

E ae pessoal, bom eu quero me desculpar pela falta de postagens, mas também pra que eu vou postar, se eu postar alguma coisa só uns 2 comentam, eu sei que eu começei o blog agora, mas como quando o blog tava la pela postagem 10 ou pra baixo eu ganhava 7, 10 coments ou até mais,mas agora só ganhei 5 coments nas posts abaixo pq eu pedi T-T, todo blogueiro não gosta disso certo?
Mas na real eu estou sem ideias também mas um problema que todo blogueiro odeia também, quem não odeia ficar sem ideias não é? Na verdade eu tenhoum problema, eu esqueço das coisas rapidamente, então eu tinha 7 ideias na cabeça mas agora só tenho uma, mas eu acho ela meio sem graça T-T
Ah e tem mais um problema, minha internet ficou lenta derrepente ja tentei de tudo mas não fica mais rapida
Bom eu sei que tem alguns leitores que estão viajando ou a internet é super lenta, mas tem uns que tem todo tempo do mundo mas não comentam
Antes que alguem venha dizer que o blog mau começou e vc não pode reclamar, então pra essas pessoas, por favor olhem as primeiras postagens do blog ¬ ¬
Bom acho que é só té + galera
PS: ah e eu também não sou o unico que sofre com isso varios outros sofrem tipo o alison e o jp, mas infelizmente eles sofrem mais que eu, mas eles não são os unicos

Um comentário:

  1. Cara faz uma postagem mais elaborada quem sabe se você tirar um tempinho pra pensar o que irá postar antes de começar a escrever, sua postagem fique melhorzinha, chame a atenção e você tenha milhares de comentarios...

    ...OU NÃO

    ResponderExcluir