sábado, 3 de dezembro de 2011

Coisas a explicar

Bom agora ta na hora de organizar esse blog aqui, bom como vcs já sabem o Breno entrou pro meu blog e eu vou organizar td ok.
1: Pra começar eu vou reformar o layout todo ouviu, vou mudar td , me inspirei no andriw e também vou fazer uma versão 2.0 (não é plagio).
2:Preciso organizar as coisas de postagem, vou fazer assim, eu posto de manhã e dai de tarde (por umas 05:30) o Breno posta, dai ele aproveita os coments de quem fica acordado de madrugada e até umas 09:00, dai eu posto de novo dai vai indo, se o Breno nao gostar me informe como vc gostaria que fosse.
3:Breno, agora vou citar as regras, uma postagem por dia, com botão de adm e com assinatura tipo a minha que eu coloco nas tiras imagens e outros, e criar um estilo proprio.
4: Bom eu vou citar alguas coisas, eu faço os cabeçalhos, nós dois cuidamos da ala de parceiros (eu dou o email e a senha dele por msn ou outra coisa, mas não me roba)
5: Bom eu não sei como funciona o Adsense, nos coments alguém me ensina pq eu não sei, tipo eu vou ter que dividir o dinheiro (q eu não vou ganhar) com o Breno, eu acho.
Bom é só isso que eu vou dizer, eu sei que hj teve ua cambada de postagens mas é só dessa vez ok?
Uma pergunta pro andriw, ei andriw qual é seu msn.
                                                    
                                   Ainda não tenho imag de ADM.

Um comentário: