quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

18# Selo (1) travesseiro de peito! 19# Aviso

Aeeee galera recebi meu primeiro selo, recebi do davydson do HD Comics, bom agora vamos as regras:                                        
1: Escolha um homem ou uma mulher
2:Tem que ser personagem do blog
3: Envie pra 4 blogs
O desenho:

Eu sei que eles tão voando no ar mais não faz mal
agora os blogs:

Bom agora o aviso:
Bom eu não sei por quanto tempo, mas eu vou ter que ficar fora, pq como vcs sabem final de ano é assim, então vou ir pra minha vó la tem PC mas não tem internet, mas no caso minhas primas tem, e quem sabe eu poste alguma coisa, Bom quando eu voltar das minhas férias vai ter uma surpresa, então não abandone esse blog, apenas tenham paciência.
Só isso té+. 

4 comentários:

  1. lógico que é voando no ar , nao se pode voar na agua o/
    AEUhAUEhHAEuhea
    zuera :3

    ResponderExcluir
  2. Will o trip tah babando ou akilo são os dentes ??kk

    Valeu pelo selo ^^ agora vo ter que criar uma personagem pro blog por causa do selo kk

    ResponderExcluir
  3. wow maigódi mas como eu vo faze se meus personagens são palitos, eles não tem peito

    ResponderExcluir
  4. Will Aceita Parceria???
    http://karicatiras.blogspot.com/
    Avisa lá!!!

    ResponderExcluir